segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Telefone para MSN

Para quem é super fã do MSN Messenger ou apenas o utiliza porque é o mais utilizado e todos os seus amigos/contatos utilizam (eu \o/) temos uma boa notícia: A versão online do jornal El País divulgou hoje (27/10) a informação sobre uma parceria entre a Microsoft e a Telefônica para o lançamento de um novo serviço de VoIP pelo Windows Live Messager.

Como o Skype tem esta funcionalidade há um bom tempo, a equipe do Messenger não poderia ficar para trás, o serviço será chamado de "Voype" e permitirá que o usuário mantenha conversas de voz e videoconferências com tarifas baixas por meio do MSN.

Pelo jeito será uma concorrência de preços, o que é o mais importante para nós usuários :), segundo o divulgado, as tarifas serão gratuitas entre usuários do serviço, e podem chegar a até US$ 0,014 por minuto para outras chamadas nos EUA, já o nosso conhecido amigo Skype cobra por enquanto US$ 0,021 o minuto.

Este serviço introduzido no Brasil, no Chile, na Colômbia, no Peru, nos EUA, na Argentina e na Venezuela segundo a informação no site.

Fonte: AdNews

seja o primeiro a comentar!

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo