terça-feira, 1 de abril de 2008

Anuncie no Cidadão Maluco

O Cidadão Maluco é um blog que tem como objetivo informar os leitores do melhor e pior da atualidade, a diferença que a política nos faz, benefícios e malefícios da tecnologia, casos de sucesso mas também casos de doidera desse nosso mundo maluco, tudo isso tentamos levar aos nossos usuários em uma forma menos dolorida, nada como uma pitada de humor para que a coisa entre mais fácil em nosso conhecimento, podemos dizer que somos o lubrificante da sua informação.

Por que anunciar no Cidadão Maluco?

- O trafego do blog é 100% Português;
- 90% das visitas originam-se do Brasil, seguido dos EUA, Portugal, Japão, Espanha, Argentina e outros;
- Temos em média 950 visitas únicas por dia;
- 2000 exibições de páginas por dia;
(mensalmente vou atualizando as estatísticas acima, última atualização 15/12/2008)


O Cidadão Maluco recebe muitas visitas vindas de buscadores como o Google, seguido do live, msn, yahoo e outros, pois encontra-se posicionado nos primeiros lugares nas pesquisas por algumas palavras-chave, possui várias visitas vindas de links em outros sites/blogs.

Sem contar as seguintes vantagens de anunciar em um blog:
- alta identificação do público leitor com o material publicado;
- baixo custo;
- trata diretamente com o editor/publicador, sem intermediários;
- flexibilidade;

Disponibilizamos 4 formas de anuncios:
1- Banner horizontal grande 700 X 68 pixels: Logo abaixo do logo do site, alta visibilidade. Bom para campanhas institucionais. Taxa de cliques alta.
2- Anúncio na coluna 200 X 200: Logo abaixo da caixa de buscas. Visibilidade muito boa, taxa de cliques intermediária
3- Postagem patrocinada: Criação de uma postagem para divulgação do seu site/blog ou produto. Taxa de cliques alta. Perfeito para quem quer ter um resultado imediato.
4- Anuncio Coluna 120x60: Botão na coluna acima do histórico. Bom para blogs/sites. Taxa de cliques baixa mas boa visibilidade.

Veja a imagem abaixo:


Mas eu pago pra anunciar?
Claro né!, todo mundo precisa de dinheiro para sobreviver, e não é diferente com este blog, temos várias idéias para melhorar o blog, mas nem tudo é de graça.
Para saber mais sobre os valores de anuncio em cada área entre em contato pelo e-mail sherlockzin@gmail.com, envie no seu email: o endereço do seu site e uma breve descrição do conteúdo.
2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo