terça-feira, 1 de abril de 2008

Parcerias Malucas


Fazer uma parceria é uma coisa muito importante para a divulgação do nosso espaço na internet, seja ele qual for, por isso temos uma política meio rude porém muito eficiente.

Uma dica para quem deseja realmente divulgar o blog e fazer com que ele tenha grandes visitas: a forma mais fácil e rápida é comentando, parece meio estranho mas observe a lógica - normalmente os usuários seguem o escritor pela sua forma de pensar, pela sua escrita. Então, se você deixar seu rastro em vários blogs várias pessoas consequentemente te conhecerão e por fim te seguirão aonde você estiver =D.

Mas além dos comentários temos uma outra forma bastante eficaz: você poderá enviar uma matéria de sua autoria e ganhar a referência aqui no Cidadão Maluco, para saber mais clique aqui.

Tá bom, tá bom, não aguento ser tão rude, vou disponibilizar aqui a listagem completa e também um link dos 5 Cidadãos que mais colaboraram para essa maluquice toda na barra lateral no "TopFive Trutas". \o/, mas não é tão simples assim, os listados deverão conter em seu blog um link ou o banner do Cidadão Maluco.


ou ou
ou ou


Vamos começar então?

Parceiros (Trutas)

- CQC Blog - www.cqcbr.com - cqc br



Macacumor
Tirinhas Tuntes
{d}efeitos especiais

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo