terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Iphone que se cuide, o Nokia N97 entra na briga

A Nokia apresentou hoje terça-feira (02/12/2008) a sua mais nova aposta contra o avanço dos celulares com tela sensíveis a toque, como o iPhone, BlackBerry Storm e G1 Android: o N97.

Na verdade, ele está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2009 na Europa por 550 euros, o N97 é um celular com tela sensível a toque de 3,5 polegadas que traz novos conceitos, como o “social location”, serviço capaz de integrar mapas com informações de redes sociais.

O novo celular também contará com um teclado QWERTY e a tela terá uma inclinação de 39 graus para deixá-lo numa posição parecida com a de um notebook.

Entre as especificações técnicas do N97, está um câmera digital com 5 megapixels, que segundo os executivos da empresa, terá qualidade profissional e a possibilidade de ajustes manuais.

A Nokia chamou o N97 de o “mais avançado celular do mundo”. Ele dá suporte para redes HDSDPA, Wi-Fi e Bluetooh. Vem com GPS integrado e tem memória interna de 32 GB que pode ser expandida com um cartão microSD.

A capacidade de duração da bateria é de 1,5 dia para áudio e 4,5 horas para vídeo, na minha humilde opinião, ele peca somente na bateria, todo dia terá que recarregar.

Especificações do N97: tela widescreen 16:9 de 3,5 polegadas sensível ao toque, 32 GB de memória interna (+ slot para até 16 GB em cartão), 3G, teclado QWERTY, bateria com reprodução de até 37 horas de música ou 4,5 horas de vídeo, câmera de 5 megapixels com lentes Carl Zeiss e flash LED duplo, faz vídeos em resolução de DVD 640 x 480 (como N95 e N96), A-GPS, Wi-Fi, USB 2.0, Bluetooth estéreo e entrada para fones padrão (3,5 mm).

Veja o vídeo abaixo:


Outro vídeo


Fotos:






Bom, não gosto de falar assim, mas dia 20 agora é meu aniversário, quem quiser me dar ele de presente eu espero até o lançamento em 2009 sem reclamar o atraso =D.

Fonte: Mac World Brasil

seja o primeiro a comentar!

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo