sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Jogos para meninas e Naruto são os termos mais buscados no Google


Garotas de um lado com Jogos Online e os Garotos de outro com Naruto, esses foram os termos mais buscados no Google neste ano de 2008 de acordo com a lista Google Zeitgest divulgada nesta semana. Em terceiro ficou o site de vídeos YouTube.

Vale lembrar que a lista dos mais buscados passa por uma filtragem antes de ser divulgada são retirados termos chulos ou muito constrangedores por isso não tem palavras pornográficas a classificação final é tão politicamente correta. Também aparecem na lista os termos "Claro" --que retorna links relacionados à operadora de telefonia--, "jogos", "esporte" e "tradutor".

Levando em conta as buscas feitas no mundo inteiro, a pesquisa por Sarah Palin, ex-candidata à Vice-Presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano, foi a que mais cresceu. Em segundo local ficou "Beijing 2008", sobre a Olimpíada, seguida por "Facebook login".

É importante ressaltar também que o brasileiro é uma raça meio preguiçosa, foram destacados também na lista dos mais buscados os termos: orkut, youtube, msn, globo, mas o que isso quer dizer? Brasileiro ou não consegue decorar endereços como: orkut.com, msn.com, globo.com ou tem preguiça de digitar na barra de Endereços, prefere buscar no painel de busca que temos nos principais navegadores eu faço isso XD.

Em inglês, segundo o dicionário "Michaelis", a palavra "Zeitgeist" significa "espírito de época: sentimentos ou tendências morais e intelectuais de uma época".

Fonte: Folha Online

seja o primeiro a comentar!

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo