quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Faça uma doação para este humilde site

Olá querido usuário frequentador deste horrível humilde Blog Cidadão Maluco, como você pode ver aqui, disponibilizamos diariamente notícias, humor, entretenimento, cultura (sim, Cidadão Maluco é cultura sim!), porém, apesar do Blog ser totalmente gratuito, nós organizadores temos um custo com isso. São horas e mais horas gastas pensando em como escrever um post, procurando assunto interessante cabível à vocês, pesquisas e mais pesquisas, coisas inúteis que deve ser de conhecimento de todos, domínio (www.cidadaomaluco.com), pretendo colocar o blog em uma hospedagem bacana e até estou desenhando quadrinhos pra você ter noção =), claro isso tudo porque queremos fazer a diferença no seu dia a dia, trazer a notícia de uma forma atrativa e interessante. Temos também novas idéias para 2009 que estamos fechando com outros blogs, mas não podemos falar ainda (morram de curiosidade meros mortais muahahahaha), em breve, aguarde!

Ao contrário das mídias tradicionais que cobram por suas assinaturas e exemplares nas bancas, o Cidadão Maluco sobrevive apenas dos anúncios e claro! não cobra absolutamente nada dos seus leitores pelo acesso às informações.

Procuramos fazer muito, com muito pouco. Faremos muito mais, se tivermos um pouco mais. Mas existem certas coisas só acontecem com uma boa estrutura, e para nossos novos projetos precisamos de uma boa estrutura. Agora se você quer e pode colaborar com o nosso trabalho. Existem diversas maneiras: nos enviando conteúdo, comentando em nossos posts, dando idéias, divulgando-nos e também colaborando financeiramente que é o objetivo deste post.

Se este website foi útil para você em algum momento e você gostaria de retribuir de alguma forma, saiba que já estamos imensamente gratos e sabemos que nosso trabalho foi de alguma serventia, portanto considere a possibilidade de fazer uma doação espontânea uma das forma mais eficaz de nos ajudar, qualquer valor de acordo com as suas possibilidades (desde R$1 até o limite de sua conta bancária).

Nós utilizamos o PagSeguro, onde é possível efetuar e receber pagamentos online de forma segura e eficiente. Você pode fazer sua doação através de transferência online, boleto bancário ou se você já for cadastrado, via transferência entre as contas do PagSeguro.

Sua ajuda será o nosso estímulo para melhorar cada vez nosso trabalho. Mas não se preocupe se não puder doar um valor financeiro, mas tenho certeza que com suas visitas, comentários, indicações e backlinks para o Cidadão Maluco já são mais que suficientes ;-).

Para você que não conhece o PagSeguro:
O que é PagSeguro?
PagSeguro é um sistema de pagamentos online (do portal UOL) que permite que indivíduos e empresas possam enviar e receber pagamentos com eficiência e segurança.

Porque PagSeguro é seguro?
PagSeguro utiliza alta tecnologia para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro, o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito, ou seus dados bancários. Além disso temos o "Pagamento Seguro", processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.









Desde já muito obrigado.

seja o primeiro a comentar!

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo