quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Fique Tranquilo: Google lança serviço para ajudar internauta bêbado

Você tem problemas com a bebida? bebe além da conta?... interessante, e que mal lhe pergunte, gosta de matemática?, sabe matemática?

Não sei qual dessas perguntas será pior, beber e mandar email ou saber/gostar de matemática.

O serviço de e-mails do Google (Gmail) anunciou na segunda-feira (6) um novo aplicativo, voltado para internautas que têm bebido além da conta. A ferramenta vai funcionar como um filtro para cancelar mensagens que não deveriam chegar ao destinatário.

De acordo com o blog oficial do Gmail, o Mail Goggles é acionado nos finais de semana, durante a noite.

Após escrever a mensagem, o sistema pede para que se resolvam alguns problemas matemáticos. Se conseguir completar o teste, o Google entende que a pessoa está sóbria o suficiente e manda a mensagem.

A idéia do serviço partiu de Jon Perlow, um engenheiro do Gmail que passou da conta em alguns finais de semana e diz ter enviado mensagens das quais não se orgulha.

"Algumas vezes eu mandava mensagens que não devia. Como uma vez que eu disse em um e-mail que gostava de uma garota. Ou então quando enviei uma mensagem para minha ex-namorada dizendo que deveríamos voltar", disse Perlow.

Fonte: Folha Online

seja o primeiro a comentar!

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo