quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Novo Office em 2009?

newoffice


Um vazamento de informação em um site da Microsoft sugere que a próxima versão do pacote Office - provisoriamente batizada de Office 14 - deve ser lançada em 2009. Na última segunda-feira, 9 de junho, a Microsoft lançou um kit de podcast para o Office SharePoint Server, o produto de portal da família Office, acompanhado de um artigo de perguntas e respostas no site Codeplex, para desenvolvedores.


O site fazia referência ao Office SharePoint 2009, o que indica que a nova versão do Office vai se chamar Office 2009 e, portanto, será lançada no ano que vem. A Microsoft ainda não divulgou o cronograma oficial para o Office 14. Após ter se tornado pública, a referência ao SharePoint 2009 foi retirada do site.


O autor do post enviou uma nota ao blogueiro que primeiro divulgou a informação dizendo que o documento de perguntas e respostas era apenas uma transcrição de uma conversa com clientes e que a informação sobre a data e o nome da nova versão do Office não eram precisas.


“Sinceramente não tenho idéia de como a próxima versão do SharePoint se chamará”, disse a nota, assinada "Ludo", de Ludo Fourrage, gerente de grupo de produto da Microsoft.


Fonte: PC World

seja o primeiro a comentar!

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo