quinta-feira, 23 de outubro de 2008

As 6 Fases do Trabalho

Cada vez mais, as pessoas passam mais tempo no trabalho do que deveriam e isso traz consequencias terríveis para suas vidas. O ideal é dividir o trabalho e a diversão para não entrar numa crise de stress e ir tudo por água abaixo. Pensando nisso, o site americano Rising Son Of Nihon fez uma lista bem humorada, mostrando as 6 fazes do trabalho.

1 - Você ouvindo Jazz

Seu primeiro dia no trabalho é ótimo. Seus colegas de trabalho são excelentes, seu escritório é lindo, seu chefe é o melhor!

Fase 2 - Você Está Ouvindo Música Pop

Depois de um tempo você está tão atarefado que não sabe direito o que fazer.

Fase 3 - Você Está Ouvindo Heavy Metal

Isso é o que você sente no fim do mês.

Fase 4 - Você Está Ouvindo Hip Hop

Você se torna cansado devido ao stress, se sente preguiçoso e sofre de constipação. Seus colegas de trabalho são tão chatos que você gostaria de trabalhar isolado. Você começou achar o seu chefe “mais ou menos”.

Fase 5 - Você Está Ouvindo Gangsta Rap

Depois de algum tempo, seus olhos começam a contorcer, você esquece como é ter um dia de “cabelo penteado”, visto que você só caia na cama e se enche de cafeína.

Fase 6 - Você Está Ouvindo Vozes Na Sua Cabeça

Você colocou uma placa na porta do seu escritório para mantes as pessoas longe de você. Você coloca um alvo com as fotos dos seus chefes em seu escritório. Você fica se perguntando porque começou a trabalhar ali.

1 comentário

Anônimo disse...

que fofo, hahah, estou entre o jazz e o pop :)

bju

Postar um comentário

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo