sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Inscrições para a Campus Party 2009 já estão abertas


As inscrições para a segunda edição brasileira da Campus Party já estão abertas. Até o dia 31, os interessados em participar do evento podem adquirir o ingresso pelo valor de R$ 100. A partir de 1º de novembro, o valor sobe para R$ 150.

Em 2009, o encontro acontece no Centro de Exposições Imigrantes, na zona sul de São Paulo, e poderá abrigar cerca de 6 mil participantes. Eles ficarão acampados e conectados à internet durante 24 por dia ao longo de uma semana (de 19 a 25 de janeiro), com uma banda larga de 10 Gbps. Além disso, terão acesso a atividades distribuídas por 12 áreas de conteúdo, como games, software livre, simulação, robótica e música.

Não há limite de idade para participar, mas os menores de 18 anos devem estar acompanhados por um adulto responsável. As inscrições serão recebidas pela internet, no site oficial do evento. Mais informações Aqui.

Fonte: WNews

seja o primeiro a comentar!

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo