segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Devemos ser humildes

É muito complicado quando encontramos pessoas que se acham superiores a outras, se acham os caras, ninguem melhor que o tal, isso acontece muito quando terminamos a faculdade, ou tiramos uma certificação, concluimos o doutorado / mestrado, é normal do ser humano ainda mais nessa geração que estamos onde o principal é o "estar bem", não valorizamos, o sentimento e muito menos a vontade da outra pessoa, "desde que eu esteja bem aceito tudo".

Está certo que temos que ter perspectiva de vida, temos que lutar por nossos sonhos e objetivos, temos que trabalhar para ter cada vez mais para termos as coisas, mas o pior é quando as coisas nos teem (agora não tem mais acento =D), começamos a viver em função das coisas materiais, quando fazemos de tudo por um carro, uma casa, como se fosse a coisa mais importante devemos ter e deixamos de lado as verdadeiras importancias.

Encontrei a matéria que os usuários do MAC se acham superiores de acordo com as pesquisas, onde foram entrevistadas 7.500 pessoas e descobriu-se que usuários com a mente mais aberta têm 60% mais de chance de adquirir um Mac do que o resto da população. Adicionalmente, estas pessoas seriam mais liberais, menos modestas e mais seguras de sua superioridade perante o resto da massa, conforme pode ser lido no anuncio oficial.
O assunto virou piada em fóruns espalhados pela internet, com usuários de PC falando que "já sabiam" e usuários de Mac se defendendo ou aumentando a querela com declarações pouco modestas e muito irônicas.

Devemos sempre procurar ser humildes, se temos condições de ter algo melhor claro que devemos lutar, mas não pisar em cima de ninguem para conseguirmos. Não somos nada, tudo que temos foi concedido das forças superiores, seja qual for sua religião, todos nascemos e morreremos (claro que podemos morrer de diversas formas diferentes) mas todos vão feder igual debaixo da terra e os pertences que lutamos tanto para conseguir será vendido por um preço muito baixo ou outras pessoas usarão e se brincar não saberão usar e estragarão hahahaha (quanto ÃO).

Abaixo deixo um vídeo bem legal para quem se acha. Fiquem espertos =D.


seja o primeiro a comentar!

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo