terça-feira, 28 de outubro de 2008

CQC - Caia Quem Caia?? - plágio???

Estava dando uma olhada no meu Twitter quando notei que uma simpatia colocou um link para uma matéria no IOL Diário, dizendo do CQC de portugal ¬¬.

«Caia Quem Caia» («CQC), o novo programa de entretenimento da TVI, estreou no sábado passado, anunciou o canal de televisão.

É a mesma coisa do famoso CQC Brasileiro da band:

«CQC» é um resumo semanal de notícias, em formato magazine. No entanto, não é um programa informativo convencional, é puro entretenimento e aposta na ironia e no humor.

O programa tem três apresentadores que, em estúdio, comentam as notícias mais importantes da semana, com um olhar crítico sobre as peças jornalísticas apresentadas pelos repórteres na rua. A equipe é composta por Filipe Cardoso, Joana Cruz, José Pedro Vasconcelos, João Santos, Miguel Rocha e Pedro Fernandes.

Sempre de óculos escuros, fato preto, camisa branca e gravata preta - fazendo lembrar os implacáveis «Reservoir Dogs» de Quentin Tarantino, os repórteres de exteriores entrevistam políticos, celebridades e colocam questões que outros jornalistas não querem, não podem ou não conseguem fazer.

Todas as semanas, eles oferecem um par de óculos escuros a personalidades de renome, isso não ocorre no CQC da band. «Dalai Lama, Fidel Castro, Hugo Chavez, Woddy Allen, Tom Cruise e muitos outros já foram contemplados por esse presente, quase a assinatura do programa», refere a nota de imprensa sobre o programa.

Da mesma forma que BigBrother veio para o Brasil na Globo, o CQC veio para a Band, isso claro que não é plágio, mas cá pra nós... Caia quem Caia é tosco né? hahahaha eu achei... O que você acha disso?

5 comentário(s)

Anônimo disse...

que a versão argentina de CQC, é (ou era) muito boa, professionalmente falando...
abraço

Anônimo disse...

não tive a oportunidade de assistir ainda, mas é muito boa a idéia de usar o humor para tratar de problemas sérios, pelo menos eu gosto

Anônimo disse...

Não sei porque não consigo gostar do CQC, acho meio forçado.

Anônimo disse...

Eu amo CQC.. Rafinha Bastos vai estar em Londrina eba!

Cidαdãø мαłucø disse...

Rocky
na verdade em todos os programas de tv sempre rola aquele teatrinho né, isso eu também não curto =/

Postar um comentário

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo