terça-feira, 21 de outubro de 2008

PDC2008: Windows 7, Windows Cloud e Office 14

Para quem não gosta de coisa nova, clique aqui, mas para quem quer que tudo evolui e cada vez mais facilite a vida do usuário, siga em frente :), no evento Microsoft Professional Developer Conference que ocorrerá em Los Angeles nos dias 27 - 30 de outubro (um dia vou estar presente em um desses O.o), o Windows 7 e o Windows Cloud podem ser as estrelas, mas também teremos muitas novidades sobre a próxima versão do Office.

O Office 14 será discutido no evento, onde os presentes poderão ver alguns dos recursos desta nova versão sendo demonstrados. Diferente do que ocorrerá com o Windows 7, o Office 14 não deverá ser distribuído para os presentes.

Particularmente, Steve Ballmer tem falado recentemente sobre a idéia de que a nova versão do Office será capaz de ser executada em vários modos, incluindo através da Internet. "Nós iremos reescrever o Office para que ele possa operar em um browser", disse ele em uma entrevista para a Computer Weekly.

Os funcionários da Microsoft também puderam dar uma olhada na versatilidade do Office 14 durante a reunião anual de funcionários da empresa.

Ainda não está claro o quão profunda será a discussão sobre o Office 14 no PDC. Apenas duas sessões estão listadas com a tag Office e nenhuma delas parece cobrir as novidades. Uma é sobre aplicações corporativas do Office e a outra é sobre os formatos Open XML.

A Microsoft se negou a fornecer detalhes sobre o Office 14 ou o que será mostrado sobre ele no PDC.

Fonte: Baboo

seja o primeiro a comentar!

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo