quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Microsoft perturba estréia de MacBooks

Táticas semelhantes às usadas em uma disputa pela presidência estão sendo aplicadas pela Microsoft na concorrência com a Apple.

Semanas atrás, a gigante do software, cansada dos ataques da Apple à sua campanha publicitária, estreou uma série de anúncios destacando as características positivas dos usuários do Windows, o que na minha opinião acabou com os modelos bonitinhos do Mac (coisa que eu curto muito).

Pouco antes da Apple revelar os novos modelos de notebook, a Microsoft partiu pra cima da rival.

Enviou um e-mail titulado “Por que o PC com Windows vale mais do que o Mac”, na noite de segunda-feira (13/10) pela assessoria de imprensa da Microsoft, na tentativa de minimizar a expectativa em relação aos modelos de notebooks da Apple mais baratos.

Bem comparado ao estilo de confrontos politicos, a Microsoft mostrou uma oculta “taxa da Apple” – um valor aproximado de mil dólares, isso mesmo US$1000,00, que as pessoas devem gastar em software e hardware para mudar de um PC para um Mac.

Na noite de terça-feira (14/10), a gigante do software divulgou uma tabela colorida semelhante a uma análise pós-debate de presidenciáveis, detalhando as configurações de um computador com Windows semelhantes às dos modelos MacBook e MacBook Pro. As máquinas com Windows eram mais baratas do que as da Apple, conforme a lista da Microsoft.

“PS: você terá um notebook baseado em Windows muito mais potente e mais barato do que qualquer MacBook”, dizia o e-mail.

Como não gostamos de perturbações, segue abaixo um AGolden Macbook Pro with Diamond Apple Logo (massa hein ^^) Para quem não entendeu é um Macbook de Ouro com o logo de Diamante :), infelizmente não consegui descobrir o valor, quem quiser mais informações sobre ele basta clicar na imagem abaixo:



Fonte: Info

seja o primeiro a comentar!

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo