sábado, 4 de outubro de 2008

Crysis Wars - de graça!


A empresa decidiu seguir a onda da Valve e oferecer seu jogo multiplayer de forma gratuita para os jogadores durante o fim de semana de 10 a 12 de outubro. Isso para jogar pela internet, quem quiser jogar apenas em LAN, tem a oferta desde o dia 6, seguindo até o já falado dia 12.

Cevat Yerli, CEO da Crytek e diretor de Crysis e Warhead disse que o retorno que a empresa tem recebido dos gamers é excelente e que Crysis Wars, parte multiplayer de Crysis Warhead, é um dos motivos para isso.

Crysis Wars é um pacote multiplayer distribuído como “brinde” junto com Crysis Warhead, ele foi desenvolvido com o intuito de recuperar o nome de Crysis da lista de multiplayers fracassados. Crysis Wars adiciona novos modos multiplayers, como o Team Instant Action, uma espécie de Team Deathmatch, além de mais de 20 novos mapas.

Os jogadores que quiserem aproveitar essa oferta devem se registrar no site MyCrysis para receber um CD-Key para jogar gratuitamente durante o fim de semana.

Fonte: GuiadoPC

seja o primeiro a comentar!

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo