quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Boneco gigante Lego invade praia britânica

O "gigante das praias" possui cor amarela, está vestido com calça vermelha, blusa verde e mede 1.8 metro, apareceu misteriosamente descansando na praia britânica de Brighton, hoje (30-10), causando espanto à população local.

Aparentemente ele foi assaltado, pois não estava de porte do chapéu e nem dos documentos. Tem gente achando que tem a ver com o #EtDay, será?. “É muito estranho, só Deus sabe como ele veio parar aqui. Alguns dizem que veio da Holanda, pois ele tem palavras escritas em holandês. Deve ter caído de um barco”, disse Gerry Turner, 34, que mora em Brighton.

Segundo a publicação “Daily Mail”, um porta-voz da cidade afirmou que a prefeitura não faz idéia da origem do Lego e que não se opõe em manter o boneco no mesmo lugar. Ele acredita que o boneco sairá andando ou então fará o que lhe foi proposto na praia e sairá fora: “Será interessante ver quanto tempo ele fica lá. Vamos ficar de olho”, disse.

Imagine se.... O.o, não, não... deixa queto, é só um boneco.

seja o primeiro a comentar!

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo