segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Loira processa fábrica de tintura para cabelos por virar morena

Uma americana tentou processar uma fabricante de tintura para cabelo que teria "destruído sua vida social". Segundo ela, um erro no empacotamento da tintura fez com que o produto, que deveria deixá-la loira, a transformasse em uma morena.

Charlotte Feeney disse que, após usar o produto, nunca mais conseguiu voltar ao tom naturalmente claro de seus cabelos. A experiência, afirma, a deixou tão traumatizada que ela precisou passar a tomar antidepressivos.

Além disso, ela afirma que passou a sofrer de dor de cabeça por ansiedade. "Os homens não me davam mais a atenção normalmente dada às loiras, e tive que ficar em casa e usar chapéu ou boné a maior parte do tempo", disse Charlotte.

Um juiz de instância superior encerrou o processo iniciado por Charlotte em 2005, alegando que ela jamais provou que a fabricante tenha colocado a tinta errada na embalagem. A empresa também contesta a acusação de Charlotte.

seja o primeiro a comentar!

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo