terça-feira, 14 de outubro de 2008

Adivinhem o nome oficial do Windows 7?


Mike Nash, da Microsoft até que enfim anunciou o nome oficial do Windows 7 no blog da equipe do Windows Vista. Até agora, todos estavam acostumados a chamar o Windows 7 por seu codinome. Mas adivinhem qual será o nome do famoso Windows 7?? ..... Windows 7.... ¬¬' eu pensei a mesma coisa que você está pensando agora!

Segundo Nash, a razão para utilizarem este interessante nome tem a ver com a falta de imaginação simplicidade. Durante anos, a empresa adotou diferentes esquemas de nomes para o Windows. Já foram usados números, como o Windows 3.11, datas como Windows 98 ou algo mais inspirador como Windows XP (de eXPerience) ou Windows Vista.

E como a Microsoft não lança novas versões do Windows a cada ano, usar uma data não fazia sentido. E segundo Nash, criar um novo nome "inspirador" não faria justiça ao que a empresa está tentando conseguir. Até que não foi mal a explicação né?

Então para simplificar, a sétima versão do Windows se chamará "Windows 7" vivaaaaa \o/

Fonte: Baboo

seja o primeiro a comentar!

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo