segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Google e Yahoo! adiam parceria


O Google e o Yahoo! decidiram atrasar a implantação de uma controversa parceria em publicidade, divulgou o portal de internet na sexta-feira (03/10).
“As companhias concordaram com um breve adiamento da implementação do acordo de publicidade, para prosseguir com a investigação do Departamento da Justiça dos EUA”, afirmou o Yahoo! em comunicado, “Estamos conversando com reguladores e vamos responder aos questionamentos deles em relação a esta aliança.”

O Google publicou um comunicado semelhante: “Quando anunciamos nossa parceria em publicidade com o Yahoo!, em junho, concordamos em postergar sua implementação até outubro, para os reguladores terem tempo de examinar os detalhes. Como ainda estamos conversando com o Departamento da Justiça, decidimos novamente protelá-lo."

O atraso deve durar menos de um mês, segundo informou fonte familiar ao assunto: “Ainda esperamos resolver isso em outubro."
Fonte: Info

seja o primeiro a comentar!

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo