terça-feira, 14 de outubro de 2008

#ETDay, Hoje é dia do extraterrestre dizer "Hello Word"

A médium australiana Blossom Goodchild vem chamando a atenção ao afirmar que no dia 14 de outubro de 2008, sim HOJE!!!, nossos irmãos galácticos, darão um rolê por aqui, pra pagarmos pau nas suas naves tunadas.

Goodchild fez a previsão a partir de uma "canalização", nome dado por estudiosos do assunto a um tipo de comunicação que se estabelece com seres extraterrenos.

De acordo com a médium, a nave ficará visível, de forma bastante clara, durante três dias.

Vejam o vídeo da instituição "Blossom Goodchild" que afirma ter recebido a mensagem, com trilha sonora digna de um momento histórico:



O roteiro do vídeo não deixa de ser bem interessante, e acaba causando uma esperança boba em quem o assiste. A verdade (ou não) que levantaram pela internet, é que a instituição (que aplica teorias de meditação a partir de CDs musicais), lançará, hoje, uma nova edição de seus albuns, chamada OVNI.

De qualquer maneira, não custa nada ter fé em um lugar melhor para todos, e quem sabe contribuir um pouco mais para a felicidade do próximo. E também não custa nada sair com uma câmera na mão e dar umas olhadas para o céu algumas vezes durante o dia de hoje. Caso alguém receba alguma informação ou consiga ver a nave extraterrestre, envie a foto para nós =D.

Fonte: Uol

seja o primeiro a comentar!

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo