sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Nokia copia Iphone?

Ontem (02/10/08) a Nokia revelou seu primeiro celular com tela sensível ao toque. O aparelho da maior fabricante de celulares do mundo é voltado para usuários que consideram o iPhone, da Apple, caro demais. Bacana né?

A fabricante finlandesa informou que vai vender o 5800 Xpressmusic "em breve" ao preço de US$ 395, sem considerar subsídios e taxas. Em grandes mercados, os consumidores poderão ter o aparelho da Nokia de graça via operadoras de telefonia móvel.

Os preços do iPhone pré-pago na Inglaterra, por exemplo, começam a partir de US$ 624. Confira aqui os preços do aparelho no Brasil.

Até agora, a Nokia tinha ficado de fora da onda dos aparelhos com telas sensíveis a toques, onde fabricantes como LG e Samsung já tinham "marcado território" há cerca de dois anos.

Eu acho que não se trata de uma cópia, é semelhante, muito semelhante, mas eu acho bacana, porque muitas pessoas não tem dinheiro para conseguir comprar um Iphone, e essa é uma solução bacana, seria como um "genérico".

Você tem Iphone? ou vai aguardar o lançamento do 5800 Xpressmusic?

seja o primeiro a comentar!

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo