quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Internet deixa homem mais feliz do que mulher

Um estudo feito na Austrália diz que os homens ficam mais felizes enquanto acessam a internet, enquanto mulheres preferem passar tempos agradáveis com a família para obterem alegria.

Para produzir o "Índice da Felicidade", os pesquisadores ouviram 8.500 pessoas na Austrália com 18 anos a 64 anos de idade. A maioria de mulheres e homens escolheu o relaxamento como a atividade que os faziam mais felizes --63% dos participantes optaram por essa alternativa, mas as semelhanças entre os sexos terminam nesse tópico.

Em segundo lugar para os homens ficou a alternativa de navegar na internet, jogar games on-line ou acessar redes sociais como o Orkut e pornografia. Pouco mais de 50% dos homens ouvidos afirmaram ser felizes durante essas atividades. Entre as mulheres, apenas 39% escolheram essa opção.

Enquanto isso, 55% das mulheres afirmaram que fazer refeições e passar tempo com a família são as atividades que trazem felicidade depois reclamam que estão gordas. Entre os homens, esse índice foi de 45%. A pesquisa foi realizada pela consultoria The Leading Edge, durante uma semana de agosto.

Mulheres é uma raça emotiva, gosta de momentos, na verdade os homens passam o tempo no computador trabalhando, pelo menos eu :). As mulheres quando entram é só pra ver fofocas redes sociais. Nada contra mulherada =) Amor te amo!

Fonte: Folha Online

seja o primeiro a comentar!

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo