domingo, 23 de novembro de 2008

Separação da dupla Edson e Hudson

Os irmãos Huelinton Cadorini Silva (São José do Rio Pardo, SP, 23 de agosto de 1974) e Udson Cadorini Silva (Cássia dos Coqueiros, SP, 16 de agosto de 1972), conhecidos como Edson & Hudson, são uma dupla reconhecida mundialmente e cantam juntos há 27 anos.

Eles começaram a cantar muito novos em praças públicas, bares, rodeios, bailes, etc, mostrando desde crianças o talento para o sucesso. Quando crianças cantavam utilizando outro nome para a dupla, que se chamava Pep e Pupi.

Quando eram pequenos, Edson foi para atrás da casa onde morava e começou a cantar. Vendo isso, Hudson se juntou a ele, e logo começou a fazer a segunda voz. O Pai Beijinho Observou o talento dos dois, e decidiu investir nos filhos.

Por onde passam, Edson & Hudson contagiam seu público com musicas animadas. Já produziram 11 cds, 3 dvds, e também criaram para os fãs um box promocional contendo 3 cds: Galera Coração, Galera Coração Ao Vivo, e Duas Vidas Dois Amores. Sofreram como a maioria dos artistas sofrem, prá chegarem onde chegaram.

O assunto de separação já tinha tocado pelo Hudson no dia 22/04/08 no Bate-papo do Uol, onde ele se apresenta com o novo nome solo Hudson Cadorini e o novo album Turbination com participação de Andreas Kisser. O álbum foi produzido pelo artista que é fã de trash metal e rock progressivo e toca guitarra desde a infância. Mas disse que pretende continuar a carreira normalmente com o irmão Edson.

Mas não foi bem isso que ocorreu, a dupla noticiou em primeira mão para os fãs no show Micareta que ocorreu em Londrina-PR no sábado passado (22/11) que 2009 será o último ano de trabalho da dupla, mas prometeram gravar o último DVD e fazer uma turnê chamada "A Despedida", também marcaram o compromisso de fazer o último show para os queridos londrinenses.

3 comentário(s)

Anônimo disse...

sorte p/ dois...


principalmente pro Edson.

triste
=X

Anônimo disse...

Nao consigo vê-los separados!!!!sinto muito viu!!!!

OseiasBial disse...

pow muito trste isso

Postar um comentário

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo