quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Campanha: Ajude Santa Catarina

Foi pedido ao Cidadão Maluco para falarmos sobre o que está acontecendo com os compatriotas do sul mas eu estava lutando contra para deixar espaço para quem acompanha mais de perto, mas não teve como, resolvemos nos unir à mais uma campanha para ajudarmos quem mais precisa. Apesar da distância, aqui vai nossa contribuição!

Para quem caiu na terra hoje de manhã e não sabe o que está acontecendo, mais de 52 mil pessoas já precisaram deixar suas casas por causa da chuva que atingiu Santa Catarina nos últimos dias, inclusive famílias de pessoas que trabalham aqui comigo.

Água potável: a Defesa Civil Estadual pede doação aos municípios atingidos pelas fortes chuvas em Santa Catarina. A água poderá ser entregue na Defesa Civil dos municípios, além dos órgãos de Segurança do Governo do Estado, como Corpo de Bombeiros e Polícias Civil e Militar.

Doações: os interessados podem depositar qualquer valor no Banco do Brasil (BB), agência 3582-3, conta corrente 80.000-7; ou na conta corrente 80.000-0, agência 068-0, do Banco do Estado de Santa Catarina (Besc). O depósito deve ser creditado ao Fundo Estadual de Defesa Civil-Doações.

De acordo com a Defesa Civil, todo o dinheiro arrecadado será utilizado na compra de mantimentos para os atingidos pela enchente. (Diário Catarinense)

Mais informações e notícias no site da DEFESA CIVIL DE SC

Se você tem um site ou blog, apesar do Criativo de Galochas ter criado esta campanha na rede, ajude os catarinenses divulgando este post!!!

Acompanho com preocupação e deixo meus sentimentos à todas as vítimas e aproveito pra agradecer de coração a todos os envolvidos na ajuda que de qualquer forma presta sua solidariedade, esse pessoal está precisando muito!. Se alguém ainda duvidava que o aquecimento global está mudando o clima no mundo, olhe para Santa Catarina, e comecemos a repensar nossa cultura moderna. Nós mesmos somos os culpados por isto.

O Pagamento digital também entrou na campanha para arrecadação de dinheiro, clique aqui e contribua, o pouco seu, é muito pra quem recebe!

Obrigado.

2 comentário(s)

Anônimo disse...

Ola, gostei da iniciativa, eu moro eu Santa Catarina, mas o pessoal acha que o estado todo está alagado, mas não é assim, aqui no oeste, faz um tempo ja que não chove, e acho que vai demorar ainda mais.Então que fique bem claro, SÓ ESTÃO EM CALAMIDADE ALGUMAS CIDADES APENAS, E NÃO TODA SC.Mas, é sempre bom ajudar..

Anônimo disse...

Muito boa a iniciativa, se todos ajudarem um pouco ja faz diferença ja..

Postar um comentário

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo