
A Wishroom foi inaugurada há duas semanas no "shopping virtual" Rakuten, e já vendeu mais de 300 sutiãs masculinos, ao preço de US$ 30 cada (2.800 yens).
A loja também vende calcinhas para homens, além das lingeries tradicionais para mulheres.
"Eu gosto dessa sensação", diz Masayuki Tsuchiya, representante da loja, enquanto exibe o sutiã masculino, que pode ser vestido discretamente sob a roupa.
Akiko Okunomiya, diretora-executiva da Wishroom, diz que está surpresa com a intensa procura pelo sutiã masculino.
"Cada vez mais homens estão se interessando pelo sutiã. Desde que lançamos o produto, recebemos mensagens dos clientes dizendo que esperavam por isso há muito tempo", diz ela.
O sutiã está disponível nas cores preta, ROSA e branco, mas não é de fácil aceitação para todos os homens - com certeza. A lingerie provocou fortes discussões na rede social Mixi, a principal do Japão. Cerca de oito mil usuários discutiam os méritos de os homens usarem uma peça íntima que "pertence" a mulheres.
Agora me diz uma coisa, homem vai usar sutiã para que? vão ter que colocar silicone também? minha opinião: tem gente que não tem o que fazer e fica tentando inventar moda. E você, tem gente que conheço que vai gostar hein ¬¬.
Fonte: Planeta Bizarro
seja o primeiro a comentar!