segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Sutiã para homens vira sucesso no Japão

Quem disse que sutiãs são apenas para mulheres? EU, sim eu digo, mas no Japão, um dos produtos mais vendidos em uma loja on-line de lingeries é o sutiã para homens O.o.

A Wishroom foi inaugurada há duas semanas no "shopping virtual" Rakuten, e já vendeu mais de 300 sutiãs masculinos, ao preço de US$ 30 cada (2.800 yens).

A loja também vende calcinhas para homens, além das lingeries tradicionais para mulheres.

"Eu gosto dessa sensação", diz Masayuki Tsuchiya, representante da loja, enquanto exibe o sutiã masculino, que pode ser vestido discretamente sob a roupa.

Akiko Okunomiya, diretora-executiva da Wishroom, diz que está surpresa com a intensa procura pelo sutiã masculino.

"Cada vez mais homens estão se interessando pelo sutiã. Desde que lançamos o produto, recebemos mensagens dos clientes dizendo que esperavam por isso há muito tempo", diz ela.

O sutiã está disponível nas cores preta, ROSA e branco, mas não é de fácil aceitação para todos os homens - com certeza. A lingerie provocou fortes discussões na rede social Mixi, a principal do Japão. Cerca de oito mil usuários discutiam os méritos de os homens usarem uma peça íntima que "pertence" a mulheres.

Agora me diz uma coisa, homem vai usar sutiã para que? vão ter que colocar silicone também? minha opinião: tem gente que não tem o que fazer e fica tentando inventar moda. E você, tem gente que conheço que vai gostar hein ¬¬.

Fonte: Planeta Bizarro

seja o primeiro a comentar!

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo