sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Praga: Mosquitinho de Banheiro

O assunto de hoje é meio estranho confesso, mas tenho que falar dele, todo dia eu lembro, mas sempre deixo para depois, hoje vou fazer a diferença na vida de muitos.

Nosso alvo hoje são os mosquitinhos de banheiro, uns bichinhos que parecem não terem cabeça, nem patinhas, bem pequenas, asas arredondadas mas o pior está aqui, eles estão sempre olho quando tomamos banho, só entrarmos no banheiro e eles começam a aparecer, do nada, sem explicação, sempre nos observando, na verdade acho que eles são voyeur => Voyeurismo é uma prática que consiste num indivíduo conseguir obter prazer através da observação de outras pessoas, é, aposto que muitos não sabiam.

Vocês já pararam pra pensar porque existem tanto deles? Você já tentou matar a todos e no dia seguinte descobriu que haviam mais, e mesmo após esse segundo extermínio, no próximo dia era como se eles estivessem todos ali de volta, reclamando uma vingança. Já reparou também como são bons em se desviar das águas que jogamos para tentar pegá-los?, incrível né?

Na verdade se você é como eu, e quer saber mais sobre essas pragas: Quem são eles? O que querem? De onde vêm? Para onde vão?, veio ao lugar certo, eu fiquei surpreso como esse bichinhos são incríveis e possuem um poder fantástico.

Também conhecidos como mosquito-chambinho (brilhante associação, não?) ou mosca-dos-filtros, pertencem ao Reino Animalia, Filo Arthropoda, Classe Insecta, Ordem Diptera, Subordem Nematocera, Família Psychodidae, Gênero Psychida e Telmatoscopus, ufa! pronto, está explicado.

E que raios eles fazem nos nossos banheiros? São algum tipo de insetos pansexuais vouyers? Não eles não são voyeur. A resposta é muito simples, e até desagradável. Algumas das explicações sobre o universo deveriam continuar em sigilo. Nossos amiguinhos se alimentam de fungos que crescem no material orgânico presente nos encanamentos, principalmente nos ralos. Suas larvas são depositadas nessas tubulações. Vivem uma média de duas semanas, colocam de 30-100 ovos e têm de 1.5-5 mm.

Hoje vejo esses bichos com um olhar diferente, mal posso esperar pra chegar em casa e detetizar todo aquele banheiro, imaginem o quanto nojento é aquelas patas que passaram pelos esgotos até chegar ali e pousar na minha toalha limpa.

Uma coisa eu te digo, tomem cuidado, eles são vingativos achei uma história de um cara que ao matar um mosquitinho desses saiu com o braço quebrado e a bunda ralada, ele entrou no banheiro, viu esses mosquitinhos voando, sabendo de sua fragilidade, ele deu uma porrada de mão fechada para matar apenas um, sim ele foi maluco e não sabia que existem forças ocultas vinda de um universo surpreendente localizada fora de nossa constelação onde os mosquitos-chambinho simplesmente são "o cara", o soco dele pegou de mal jeito e ele rodopiou, a explicação para esse fato surpreendente foi que ele acabou escorregando e foi se apoiar na pia, o cara até se jogou no chão do box pra que sua história ficasse mais real, mas acabou ralando as nádegas no ralo que estava meio fora do lugar. Ou seja, esses bichos imundos podem ser mais perigosos do que imaginamos, na verdade não temos noção do que eles podem fazer. Eles se vingam, se comunicam entre si e planejam contra nossas vidas, mate um e virão dez no dia seguinte, teste comprovado!.

Mas se você quer tentar exterminar todos, tente fazer o seguinte, pegue água sanitária e coloque nos ralos do banheiro e na pia, que se não eliminar, dará uma boa diminuída.

1 comentário

Anônimo disse...

Meu Deus que horror, que praga isso hein uahsuhas.. muito massa o post SUPER INTERESSANTE ushauhsu nao to zuando nao =D é q eu nunca quis saber sobre isso mais axei legal =D
bjus

Postar um comentário

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo