quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Nerd quer se casar com desenho animado

Existe nerd de todos os tipos, hoje vou falar do japonês Taichi Takashita que iniciou uma campanha na internet para conseguir que seres humanos possam casar com personagens de desenho animado, legal né? ou ridiculo? eu escolheria Jessica Rabbit.

Falas do nerd: "Há muito tempo que eu só tenho sido capaz de me apaixonar por pessoas de duas dimensões e tenho agora alguém que eu realmente amo. Mesmo se a pessoa é ficcional, ainda é amar alguém. Gostaria de ter autorização legal que autorize [o matrimônio]", afirmou um o japonês.

Histórias em quadrinhos conhecidas como mangá, anime e filmes on-line de realidade virtual são muito populares no Japão, com os personagens alcançados status de celebridades apesar de só existirem na ficção.

Todo mundo fala que a pior coisa é o casamento, como seria estar casado com um desenho animado? lua de mel não terá a menos que seja com boneca de borracha. Pelo menos não vai ficar escutando reclamações o dia todo, mas eu prefiro escutar =D.

Fonte: Folha Online

seja o primeiro a comentar!

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo