sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Brasileiro, americano e argentino na China!

Estavam na China, um brasileiro, um americano e um argentino.

Estavam bebendo na praça.
Só que na China isso é proibido e eles foram pegos em flagrante.
Presos , foram mandados ao Juiz pra receberem sua sentença..
O Juiz deu uma bronca enorme e disse que cada um ia receber 20 chicotadas como punição.
Só que estavam em transição entre o ano do cão e o do rato, então cada prisioneiro tinha direito à um pedido:
- Você americano !
Seu país é racista, capitalista e eu odeio vocês, mas promessa é promessa!
Qual o seu desejo, desde que seja não escapar da punição?
- Quero que amarrem 1 travesseiro nas minhas costas!
- Que assim seja!
E tome as chicotadas com o travesseiro nas costas.
Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o americano levou 10.

- Sua vez, argentino! Seu povo é muito arrogante e trapaceiro.
Odeio vocês, mas promessa é promessa!!
Qual o seu desejo?
- Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas!
E assim foi.
Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o argentino tomou 5 das 20 chicotadas.
Mas ficou feliz porque passou a perna no americano!

Foi a vez do brasileiro.
- Ora, ora, você é brasileiro.. .. povo simpático, bom de futebol, humilde... como eu gosto do seu povo você terá 2 pedidos!!
- Bem, eu queria levar 100 chicotadas.. .
- Espantoso!!

Ainda por cima é corajoso!!
Seu pedido será realizado!!
- Qual é o próximo?
- Amarra o argentino nas minhas costas!!


Este post foi indicação de Raphael Palomares, veja todas as postagens deste fantastico leitor aqui.
Veja aqui todas as postagens enviadas pelos nossos brilhantes leitores.
Caso você queira contribuir também clique aqui e saiba como.

seja o primeiro a comentar!

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo