domingo, 23 de novembro de 2008

Foto de funcionários da operadora no MEU celular

Creio que alguns lembram de um acontecimento passado onde um cliente comprou um celular recheado de fotos íntimas entre de funcionários, o cliente descobriu que o aparelho já havia sido usado para fotografar uma sessão nada "amigável" entre dois funcionários da loja onde o aparelho foi vendido em Cairns, na Austrália.

“Fiquei revoltada, é nojento imaginar o que eles fizeram com esse aparelho”, afirmou a estudante ao jornal australiano “The Cairns Post”. “O que teria acontecido se esse aparelho tivesse sido vendido para uma criança, disse a jovem, que não teve sua identidade revelada.

Muito bem ou nada bem para a jovem, isso aconteceu comigo =), não, não foi nessas proporções, nem várias fotos, apenas uma única foto, não, também não foi uma foto íntima, mas foi uma foto ué! comprei o celular na quarta feira passada (19/11) e veio com essa foto:



Legal né!, claro que o defeito especial foi por minha conta, a Vivo me disse que a foto foi de teste do celular mas fiquei indignado porque também acabei descobrindo que o celular era usado, na verdade era um celular de vitrine, não deu outra, fui trocar e deixei meu amarelo e aproveitei para pegar um azul que na época não tinha.

seja o primeiro a comentar!

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo