segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Loira de minissaia usa o poder da aparência para assaltar

Um motorista mexicano acabou prejudicado pelos próprios instintos ao tentar ajudar uma mulher que, vestida com uma minissaia provocante, pedia ajuda à beira de uma estrada na região de Monterrey.

Não podemos confiar em mais ninguém, a loira, na verdade, era uma assaltante, depois que o mexicano ofereceu ajuda, ela o colou com cola rápida ao volante do carro para assaltá-lo.

Anadel Carrizales parou para ajudar a bela assaltante. Assim que a caronista entrou no veículo, ela afirmou ao motorista que um cúmplice estaria apontado uma arma para ele. Ela amarrou Anadel ao banco de motorista e passou cola rápida no volante. O motorista ficou grudado ao veículo.

Sem dinheiro, Carrizales entregou seus cartões de crédito para a mulher, que fugiu. "Ele provavelmente imaginou que era seu dia da sorte quando viu a loira de minissaia acenando por ajuda, mas acabou se dando mal", brincou o agente David Perales, porta-voz da polícia local.

Fonte: Planeta Bizarro

1 comentário

Anônimo disse...

Oloco que esperta ela né... hahaah se deu mal hein!

Postar um comentário

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo