quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Gari encontra R$36 mil em dinheiro picado

Quem já não se pegou sonhando em ganhar na mega sena, quina, ou outros jogos e faturar uns "trocados"?, eu acho que mais do que nunca sonho com isso, pagar dívidas e viver financeiramente bem, mas estamos na luta, estou procurando o segredo do sucesso quem souber e quiser me falar, entre em contato e quem procura acha, então, estou aguardando!

Teve um limpador de ruas britânico Graham Hill que já encontrou, mas terá de enfrentar um quebra-cabeças valioso nos próximos dias. Após encontrar cerca de 10 mil libras esterlinas - o equivalente a R$ 36 mil - em notas picadas em um saco de lixo, Hill foi informado pela polícia de que poderá ficar com o dinheiro. Mas, para utilizá-lo, ele precisará reconstruir as notas, cortadas em milhares de pedacinhos.

"Vamos aceitar o valor das notas que forem reconstruídas", afirma um porta-voz do banco central inglês. Hill, de 43 anos, disse ao diário britânico "Daily Mail" que vai passar as próximas noites em claro para colocar as notas de 10 e 20 libras em ordem.

"Não acreditei quando encontrei o dinheiro na lixeira", disse Hill. No dia 7 de maio deste ano, a fortuna picada estava em um saco plástico jogado fora no mercado central da cidade inglesa de Lincoln. O lixeiro entregou as notas à polícia, que depois de seis meses de investigação, afirmou ser incapaz de encontrar a origem do dinheiro. Sem dono, a coleção de notas picadas foi devolvida ao gari.


Fonte: Planeta Bizarro

2 comentário(s)

Anônimo disse...

Se ele montar umas 3 notas por dia, já da pra comer "de graça" o dia todo.

A pergunta é: QUEM PICA DINHEIRO DESSA FORMA?! (acidente não pode ser verdade...)

Anônimo disse...

ele achou e picou tudo para o verdadeiro dono desanimar de pegar de volta...
tpw, naum eh meu, nao eh de mais ninguem!
e pior q deu certo!

Postar um comentário

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo