terça-feira, 30 de setembro de 2008

Agências Bancárias em greve por 24hrs

Nesta manhã chuvosa de terça feira, eu vindo para o trabalho pisei no rabo de um rato morto, tentei ir ao banco Itaú dou de cara com uma faixa "Estamos em Greve" - puts.

Fui me informar sobre o causo. Os bancários de 90 agências das 329 de Curitiba cruzaram os braços, mas de acordo com o Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região os terminais de auto-atendimento das unidades estarão à disposição dos clientes e usuários. Os clientes também podem fazer o pagamento de contas nas agências lotéricas e bancos postais.

Para saber quais agências estão paradas, basta acessar o endereço http://www.bancariosdecuritiba.org.br/

O objetivo dessa brincadeira é pressionar a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) a agendar uma nova negociação e melhorar a proposta de apenas 0,3% de aumento real. Os trabalhadores também querem forçar a desistência da Fenaban em relação à redução de direitos assegurados na Convenção Coletiva de Trabalho da categoria, como vale-transporte, estabilidade pré-aposentadoria e auxílio-creche/babá. Os bancários reivindicam, ainda, mais segurança nas agências e nas imediações, já que os bancos seriam alvos prioritários de assaltos e roubos.

Pelo menos é por 24hrs, espero que tudo se encaixe.

Fonte: RPC

seja o primeiro a comentar!

2008 Todos os Direitos Reservados Cidadão Maluco - Design by UsuárioCompulsivo - Modificado Leandro Braçaroto - BlogBlogs.Com.Br - diHITT Ir para o topo